Quem somos para onde vamos; por que estamos aqui: São perguntas que jamais saberemos como responder. Mas o importante é termo certeza que por mais sábio que poderemos ser, essa é uma luta que será incansavelmente respondida.
Portanto o que nos leva a uma ilimitada procura para o bem da ciência e, buscar cada vez mais informações, que nos levem a uma profunda pesquisa em nosso universo interminável, seja ele intrínseco ou extrínseco.
O mundo tecnológico avança numa velocidade que poucas pessoas tem o discernimento de embutirem ao tamanho do problema que poderá acontecer no futuro da humanidade. Não seria a hora de refletirmos sobre esses avanços? É só obsermos o que está acontecendo com a telefônia móvel e sua evolução - não sou nada contra aos avanços tecnológicos, muito pelo contrário, até que ponto poder-se-á útil para o futuro da nossa civilização?
Tudo está voltado para o fator consumista; buscando cada vez mais em nosso subconsciente que precisamos saciar as nossas necidade fisiológica, será até quando precisamos consumir para realmente parar e dizer, estou saciado? Deveremos sim buscar saciar as nossas necessidade básicas para a nossa sobrevivência, mas, é preciso que busquemos cognição para certas resposta.
quarta-feira, 16 de abril de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)