quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Por que PMB?

Vejo isso com certo receio, não pela falta de confiança do militares q por sua maioria são pessoas de civilidade e uma disciplina equânime. Porém já q segurança pública é um direito de todos e um dever do Estado de assegurar a todos os brasileiros. Porém muito mais interessante e muito mais abrangente de se esse Partido fosse Partido da Segurança Pública Nacional. Com certeza seria muito mais abrangente como já dito antes.
Apenas dando a minha sugestão, espero ser um motivador e não ao contrário.

Capitão AUGUSTO: ESCREVA SUAS CRÍTICAS E SUGESTÕES SOBRE A CRIAÇÃO ...

Capitão AUGUSTO: ESCREVA SUAS CRÍTICAS E SUGESTÕES SOBRE A CRIAÇÃO ...: "Escreva aqui suas críticas e sugestões sobre a criação do Partido Militar Brasileiro (PMB). Manifeste aqui seu direito de expressão é democr..."